sábado, 11 de junho de 2011

RECORDANDO


Antiga Praça Gov. Portela. Ali vivemos horas felizes com as algazarras das crianças, “pipoca” da Dona Adelaide e “beijinho doce” do Seu Izaltino. A casa em destaque foi demolida para abertura da Rua “República do Líbano”. Também demolida a Cachoeirinha onde os políticos falavam e o povo aplaudia. O  jardineiro Papagaio desenhava com a tesoura lindos animais nos cortes das árvores. Bons tempos!...

Um comentário:

  1. Neumar,
    Vivi em Bom Jesus na época em que existia essa pequena construção na praça da matriz. Acho que não existe mais, não é? Que pena!
    Também me lembro das árvores com poda de bichos.
    Saudade de Bom Jesus... A última vez que estive aí foi na morte do Padre Francisco, grande amigo meu. Fui até o Abrigo dos Velhos, onde aconteceu o sepultamento, e depois fui embora, sem visitar o centro.
    Parabéns pelo blog.
    Roberto.

    ResponderExcluir