domingo, 2 de março de 2014

HOMENAGEM A "DICA COUTO"


HOMENAGEM  A  DICA  COUTO  01-03-2014

              A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.          
                    CHARLES  CHAPLIN
                                              
               Infelizmente, a nossa cidade perdeu uma grande empreendedora, não mais que a Dica Couto, minha querida amiga e acredito que todos sentem a sua ausência. Sua alegria de viver era intensa e não havia ninguém que não falasse o mesmo: amiga, colaboradora em todos os eventos e humilde com todos aqueles que lhe pediam um conselho: era ela assim: gostava de ouvir as palavras de todos os amigos quando estivessem afobados, quando estivessem doentes e quando queriam “bater papo”. Ela prestigiava os amigos esquecendo até de si mesma, com coração valente para ajudar alguém.
             Ditava moda, vestia a moda, tudo nela era trazer para nossa cidade aquilo de bonito fosse: modelos, personagens de revistas, os vestidos de grife, que copiava contente como se fosse à Fonte da Sabedoria. Era diferente... Como são as rosas, como são os ventos e os ausentes da nossa homenagem. Ela mesma sempre dizia que era o exemplo para aqueles descontentes; chegando fazendo farra e inventando as palavras para os sorrisos da gente. Contente nesta terra, mais contente em outro caminho, de anjos batendo palmas e vasculhando os jardins trazendo para nossa Dica os cálices feitos de amor, bombons de todas as cores anunciando a festa do beijo dado na testa, que todo o céu se encantou. Dica Couto é AMOR!
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário