domingo, 18 de março de 2012

COMENTÁRIOS SOBRE ARTIGO "INTIMIDADE DEVASSADA"

Grato envio.  Belo escrito
Estou repassando aos nossos amigos
Saude e paz, tudo de bom. Cordialmente
Cleber Coimbra

JÁ TINHA LIDO E ME PREPARAVA PARA APRESENTAR A ELA MEUS CUMPRIMENTOS. ESTÁ MUITO BOM!
DÊ-LHE ENTÃO MEUS PARABÉNS!!!
Reginaldo Chalhub

O que nos resta mesmo,minha amiga,é muita fé em Deus e fazermos a nossa parte.Obrigada,um grande beijo.
Penha  

Belíssima crônica que fomos presenteados uma vez mais pela queridíssima beletrista Neumar, onde reporta acontecimentos por nós todos vividos, ora saudosos ora de incertezas e rebeldias de um mundo desenfreado, onde só mesmo a FÉ e a expectativa de dias melhores amemizam nossos corações esperançosos.
Meus cumprimentos pela belíssima página .Para você, fraternal abraço.Saudades.
Maria Dolores
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário